Área de alunos e clientes do Ensino Einstein

Cursos Técnicos

Bem-vindo, nesse espaço estão as principais informações para participar dos cursos e o link para acessar o ambiente de aprendizagem

Para acessar as funcionalidades, faça login no web aluno ao lado

Impressão de Boletos
Os boletos das parcelas dos cursos são gerados mensalmente e ficam disponíveis, assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.

Para imprimir seu boleto, acesse:
Menu Financeiro > Impressão de Boletos

Extrato Financeiro
É possível verificar as parcelas do curso de acordo com o período desejado. 

Para imprimir seu boleto, acesse:
Menu Financeiro> Extrato Financeiro
Selecione o período desejado e clique em ok.

Cobranças em aberto
É possível verificar as parcelas do curso que ainda não foram quitadas
Acesse: Menu Financeiro> Cobranças em aberto.

Consulta de acordo
É possível verificar os acordos firmados para quitar parcelas vencidas. 
Acesse: Menu Financeiro> Consulta de acordo.

Ajustar Boleto em Atraso
Para alterar a data de vencimento do seu boleto em atraso, acesse:
Menu Financeiro > Ajustar boleto em atraso
Você visualizará os boletos em atraso. 
Clique na palavra BOLETO do mês que você quer ajustar. 
Você verá o novo valor do boleto e então é só confirmar.

Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e multas e com data de vencimento para o dia seguinte.  Cada boleto vencido poderá ser regerado por 4 vezes em até 90 dias do vencimento.

Confira os serviços que você pode solicitar de forma virtual:

  • Crachá 2a Via – prazo: 15 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – prazo: 3 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – online – prazo: 3 dias úteis
  • Histórico Escolar Parcial – 15 dias úteis;
  • Reserva Vaga disciplina - Está opção on-line está disponível somente para alunos matriculados que queiram fazer as disciplinas pendentes durante o semestre regular. A direção avalia a possibilidade. Prazo de retorno: 15 dias úteis;
  • Solicitação de Jaleco – basta solicitar, realizar o pagamento e retirar na secretaria
  • Cartão SPTrans / EMTU – Para SPtrans é necessário residir  na cidade de São Paulo e para o EMTU é necessário residir nas regiões metropolitanas. No início do ano o prazo é de até 15 dias. Fora desse período, 3 dias úteis.

Para solicitar os serviços, acesse o web alunos na área ao lado :
Secretaria Virtual > Solicitação de serviços > clique em Iniciar Solicitação.

Para verificar o andamento dos serviços já solicitados, acesse: Secretaria Virtual > Consulta de serviços solicitados .

Cancelamento de Serviços
Para cancelar um serviço solicitado, acesse: 
Secretaria Virtual > Cancelamento de serviços

Para acessar as funcionalidades, faça login no web aluno ao lado

Para consultar as disciplinas em que está matriculado, acesse o web alunos na área ao lado: 

Disciplina > Disciplinas matriculadas

Para consultar as disciplinas pendentes, acesse: 
Disciplina > Disciplinas pendentes

Para acessar seu horário de aula, acesse: 
Calendário > Horário de aula

Para acessar o calendário acadêmico, acesse: 
Calendário > Calendário acadêmico

Para acessar o diário de classe, acesse: 
Disciplinas > diário de classe

Para acessar os materiais disponibilizados pelos professores, acesse: 
Disciplinas > publicações

Para acessar o histórico acadêmico, acesse: 
Disciplinas > histórico acadêmico

Para acessar o calendário de avaliação, acesse: Calendário > Calendário de avaliação

Para acessar o seu boletim, acesse: 
Avaliação > Boletim

Para acessar suas notas e frequência, acesse: 
Avaliação > Notas e frequência

Para acessar seu índice de rendimento, acesse: 
Avaliação > Índice de rendimento

Para recuperar sua senha do Web Aluno é preciso ter o seu número de matrícula em mãos.

Clique aqui

Canvas

Faça seu LOGIN

Acesse o Canvas para:

  • Ter acesso ao material de estudo
  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Realizar atividades online

Web Alunos

Faça seu LOGIN

Acesse o web alunos para:

  • Consultar o calendário de aulas
  • Consultar suas notas e faltas
  • Solicitar serviços da secretaria acadêmica

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone 
(11) 2151-1001 – Opção1.