Resumo do Carrinho
  • Total de Produtos: 0
  • Itens: 0
  • Total de Kits:
  • Valor Total: R$ 0,00

Área do aluno de Graduação

Nesse espaço estão as principais informações para cursar a Graduação e o link para acessar o ambiente de aprendizagem.

Portal do Aluno

  • Consultar o calendário de aulas
  • Consultar suas notas e faltas
  • Solicitar serviços da secretaria acadêmica
Login Portal do Aluno

Canvas

  • Ter acesso ao material de estudo
  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Realizar atividades online
Login Canvas

Zoom

  • Ferramenta para transmissões de aulas e troca de experiências
Tutorial Zoom

Benefícios

Office 365
Agora você tem um e-mail
educacional e acesso ao pacote
Office 365 - Gratuito.


Alumni
Faça parte da comunidade
exclusiva para ex-alunos(as)*
do Ensino Einstein.


Informações importantes:

Para acessar as funcionalidades, faça login no Portal do Aluno.


Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.

Extrato Financeiro e Impressão de Boletos
As cobranças mensais do seu curso e dos serviços solicitados ficam disponíveis no Portal do Aluno. Acesse o portal e selecione "Cobranças a Pagar" para visualizar as pendências financeiras relacionadas à sua matrícula.



Ajustar Boleto em Atraso
Em "Ajuste de Boleto", você pode atualizar boletos vencidos há menos de 90 dias, gerando um novo boleto com o valor e a data de vencimento atualizados.



Importante
O novo boleto incluirá o cálculo de juros e encargos. Aguarde até 48h úteis para efetuar o pagamento.
Para boletos vencidos há mais de 90 dias, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: aluno@einstein.br ou 11 2151-1001.
Caso tenha dúvidas sobre como acessar o boleto, consulte nosso passo a passo, entre em contato via WhatsApp pelo número 55 (11) 2151-3330, ou verifique o e-mail enviado mensalmente (confira sua caixa de spam ou atualize seu e-mail cadastrado).

Solicitação de Serviços no Portal do Aluno
A solicitação de serviços, como documentos, matrículas, transportes e questões financeiras, deve ser feita no Portal do Aluno.



Exemplos de serviços disponíveis:

  • Crachá - 2ª Via
  • Declarações
  • Cartão SPTrans / EMTU - Para solicitar o SPTrans, é necessário residir na cidade de São Paulo, e para o EMTU, residir nas regiões metropolitanas.


Para realizar a solicitação desses ou de outros serviços, acesse: Secretaria Virtual > Serviços > Nova Solicitação.Na Secretaria Virtual, você também poderá acompanhar o andamento das solicitações já feitas.

Perguntas frequentes (FAQ)

Sim, você receberá um crachpa, esse contribuirá com a sua segurança dentro da instituição. Não empreste para ninguém! O empréstimo para terceiros bloqueará seu acesso às unidades. O crachá de acesso às unidades é confeccionado após a entrega da foto. Ele será disponibilizado no início das aulas e é individual e intransferível.

Em caso de perda acesse o Portal do Aluno e solicite a segunda via.

Acesse o site: https://portalaluno.einstein.br/ e siga o passo a passo clicando aqui.

Para recuperar sua senha acesse o link https://aluno.einstein.br/alterar-senha digite seu CPF e clique em "Enviar", será enviado ao seu e-mail pessoal as instruções para criação de nova senha.

Para visualizar suas notas e faltas, acesse o Portal do Aluno e vá em Avaliação > Boletim. Se precisar de mais informações sobre suas faltas, selecione a opção Frequência para acompanhar o número de faltas e o percentual de presença nas disciplinas em que está matriculado.

Para visualizar suas disciplinas e o calendário das aulas acesse o Portal do Aluno, entre em 'Agenda' e selecione o período desejado.

Pode ser acessado pelo site ou pelo App, que está disponível para Android e iOS.

SPTrans
Após a matrícula, é efetuado um cadastro no SPTrans para todos. O aluno deve acessar o site da SPTrans e solicitar o cartão. Caso já tenha, o benefício poderá ser revalidado e ficará disponível no início das aulas. Caso não consiga visualizar seu cadastro no site, solicite pelo Portal do Aluno.


EMTU
Os alunos que utilizam o transporte intermunicipal devem solicitar o benefício por meio do Portal do Aluno. Para transporte interestadual é preciso entregar, em sua unidade, o formulário da companhia utilizada.

A compra de avental pode ser realizada diretamente com a empresa Office Collection - Rua da Consolação, 2996 – Jardins – São Paulo (SP). Para informações sobre condições e regras de pagamento e entrega do material acesse o site da Office Collection ou ligue (11) 3062-5656. Lembrando que a aquisição do produto é opcional, sendo permitido o uso de avental branco, liso, com manga longa e sem logo de identificação de outra organização.

Em todas as unidades de Ensino Einstein, o acesso à rede Wi-Fi Einstein Guest é livre. Para realizar o cadastro, conecte-se em seu dispositivo móvel e siga as orientações descritas na tela. Não se esqueça de salvar o login e senha para acessos futuros.

Regras da Instituição

Mantenha o ambiente limpo e higienizado;

Não consuma alimentos dentro das salas de aula, biblioteca e laboratórios;

Proibido fumar em
todas as dependências
da Instituição;

O uso de drogas e
álcool não são
permitidos;

O uso de máscaras é facultativo, exceto na Unidade Morumbi.

Conheça as nossas unidades

Fale Conosco


Em caso de dúvidas, entre em contato:


E-mail: aluno@einstein.br

Telefone: (11) 2151-1001


Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h, exceto feriados.