Portal do Aluno
- Consultar o calendário de aulas
- Consultar suas notas e faltas
- Solicitar serviços da secretaria acadêmica
Canvas
- Ter acesso ao material de estudo
- Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
- Realizar atividades online
Zoom
- Ferramenta para transmissões de aulas e troca de experiências
Benefícios
Office 365
Agora você tem um e-mail
educacional e acesso ao pacote
Office 365 - Gratuito.
Alumni
Faça parte da comunidade
exclusiva para ex-alunos(as)*
do Ensino Einstein.
Informações importantes:
Para acessar as funcionalidades, faça login no Portal do Aluno.
Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.
Extrato Financeiro e Impressão de Boletos
As cobranças mensais do seu curso e dos serviços solicitados ficam disponíveis no Portal do Aluno. Acesse o portal e selecione "Cobranças a Pagar" para visualizar as pendências financeiras relacionadas à sua matrícula.
Ajustar Boleto em Atraso
Em "Ajuste de Boleto", você pode atualizar boletos vencidos há menos de 90 dias, gerando um novo boleto com o valor e a data de vencimento atualizados.
Importante
O novo boleto incluirá o cálculo de juros e encargos. Aguarde até 48h úteis para efetuar o pagamento.
Para boletos vencidos há mais de 90 dias, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: aluno@einstein.br ou 11 2151-1001.
Caso tenha dúvidas sobre como acessar o boleto, consulte nosso passo a passo, entre em contato via WhatsApp pelo número 55 (11) 2151-3330, ou verifique o e-mail enviado mensalmente (confira sua caixa de spam ou atualize seu e-mail cadastrado).
Solicitação de Serviços no Portal do Aluno
A solicitação de serviços, como documentos, matrículas, transportes e questões financeiras, deve ser feita no Portal do Aluno.
Exemplos de serviços disponíveis:
- Crachá - 2ª Via
- Declarações
- Cartão SPTrans / EMTU - Para solicitar o SPTrans, é necessário residir na cidade de São Paulo, e para o EMTU, residir nas regiões metropolitanas.
Para realizar a solicitação desses ou de outros serviços, acesse: Secretaria Virtual > Serviços > Nova Solicitação.Na Secretaria Virtual, você também poderá acompanhar o andamento das solicitações já feitas.
Perguntas frequentes (FAQ)
Sim, você receberá um crachpa, esse contribuirá com a sua segurança dentro da instituição. Não empreste para ninguém! O empréstimo para terceiros bloqueará seu acesso às unidades. O crachá de acesso às unidades é confeccionado após a entrega da foto. Ele será disponibilizado no início das aulas e é individual e intransferível.
Em caso de perda acesse o Portal do Aluno e solicite a segunda via.
Acesse o site: https://portalaluno.einstein.br/ e siga o passo a passo clicando aqui.
Para recuperar sua senha acesse o link https://aluno.einstein.br/alterar-senha digite seu CPF e clique em "Enviar", será enviado ao seu e-mail pessoal as instruções para criação de nova senha.
Para visualizar suas notas e faltas, acesse o Portal do Aluno e vá em Avaliação > Boletim. Se precisar de mais informações sobre suas faltas, selecione a opção Frequência para acompanhar o número de faltas e o percentual de presença nas disciplinas em que está matriculado.
Para visualizar suas disciplinas e o calendário das aulas acesse o Portal do Aluno, entre em 'Agenda' e selecione o período desejado.
SPTrans
Após a matrícula, é efetuado um cadastro no SPTrans para todos. O aluno deve acessar o site da SPTrans e solicitar o cartão. Caso já tenha, o benefício poderá ser revalidado e ficará disponível no início das aulas. Caso não consiga visualizar seu cadastro no site, solicite pelo Portal do Aluno.
EMTU
Os alunos que utilizam o transporte intermunicipal devem solicitar o benefício por meio do Portal do Aluno. Para transporte interestadual é preciso entregar, em sua unidade, o formulário da companhia utilizada.
A compra de avental pode ser realizada diretamente com a empresa Office Collection - Rua da Consolação, 2996 – Jardins – São Paulo (SP). Para informações sobre condições e regras de pagamento e entrega do material acesse o site da Office Collection ou ligue (11) 3062-5656. Lembrando que a aquisição do produto é opcional, sendo permitido o uso de avental branco, liso, com manga longa e sem logo de identificação de outra organização.
Em todas as unidades de Ensino Einstein, o acesso à rede Wi-Fi Einstein Guest é livre. Para realizar o cadastro, conecte-se em seu dispositivo móvel e siga as orientações descritas na tela. Não se esqueça de salvar o login e senha para acessos futuros.
Regras da Instituição
Mantenha o ambiente limpo e higienizado;
Não consuma alimentos dentro das salas de aula, biblioteca e laboratórios;
Proibido fumar em
todas as dependências
da Instituição;
O uso de drogas e
álcool não são
permitidos;
O uso de máscaras é facultativo, exceto na Unidade Morumbi.
Conheça as nossas unidades
Fale Conosco
Em caso de dúvidas, entre em contato:
E-mail: aluno@einstein.br
Telefone: (11) 2151-1001
Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h, exceto feriados.