Área de alunos e clientes do Ensino Einstein

Pós-Graduação - Modalidade Presencial

Bem-vindo, nesse espaço estão as principais informações para participar dos cursos de pós-graduação e o link para acessar o ambiente de aprendizagem.

Para acessar as funcionalidades, faça login no web aluno ao lado

Impressão de Boletos
Os boletos das parcelas dos cursos são gerados mensalmente e ficam disponíveis, assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.

Para imprimir seu boleto, acesse: 
Menu Financeiro > Impressão de Boletos.

Extrato Financeiro
É possível verificar as parcelas do curso de acordo com o período desejado. 
Para imprimir seu boleto, acesse: 
Menu Financeiro> Extrato Financeiro
Selecione o período desejado e clique em ok.

Cobranças em aberto
É possível verificar as parcelas do curso que ainda não foram quitadas 
Acesse: 
Menu Financeiro> Cobranças em aberto

Consulta de acordo
É possível verificar os acordos firmados para quitar parcelas vencidas. 
Acesse: 
Menu Financeiro> Consulta de acordo

Ajustar Boleto em Atraso
Para alterar a data de vencimento do seu boleto em atraso, acesse: 
Menu Financeiro > Ajustar boleto em atraso
Você visualizará os boletos em atraso. 
Clique na palavra BOLETO do mês que você quer ajustar. 
Você verá o novo valor do boleto e então é só confirmar. 

Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e multas e com data de vencimento para o dia seguinte.  Cada boleto vencido poderá ser regerado por 4 vezes em até 90 dias do vencimento.

Para acessar as funcionalidades, faça login no web aluno ao lado

Solicitação de Serviços:

  • Crachá 2a Via – prazo: 15 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – prazo: 3 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – online – prazo: 3 dias úteis
  • Histórico Escolar Parcial – 15 dias úteis
  • Solicitação de Jaleco – basta solicitar, realizar o pagamento e retirar na secretaria (limite de 2 jalecos por aluno)
  • Cartão SPTrans / EMTU – Para SPtrans é necessário residir ?na cidade de São Paulo e para o EMTU é necessário residir nas regiões metropolitanas. No início do ano o prazo é de até 15 dias. Fora desse período, 20 dias úteis.

Para solicitar os serviços, acesse:
Secretaria Virtual > Solicitação de serviços > clique em Iniciar Solicitação

Para verificar o andamento dos serviços já solicitados, acesse:?
Secretaria Virtual > Consulta de serviços solicitados?

Cancelamento de Serviços Para cancelar um serviço solicitado, acesse:
Secretaria Virtual > Cancelamento de serviços

Para acessar as funcionalidades, faça login no web aluno ao lado?

Para acessar o calendário de avaliação, acesse: 
Calendário > Calendário de avaliação

Para acessar o seu boletim, acesse: Avaliação > BoletimBoletim

Para acessar suas notas e frequência, acesse: 
Avaliação > Notas e frequência

Para acessar seu índice de rendimento, acesse: 
Avaliação > Índice de rendimento

Para recuperar sua senha do Web Aluno é preciso ter o seu número de matrícula em mãos.

Clique aqui.

Web Alunos

Faça seu LOGIN

Acesse o web alunos para:

  • Consultar o calendário de aulas
  • Consultar suas notas e faltas
  • Solicitar serviços da secretaria acadêmica

Canvas

Faça seu LOGIN

Acesse o Canvas para:

  • Ter acesso ao material de estudo
  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Realizar atividades online

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 2151-1001 – Opção1.

Pós-Graduação - Modalidade EAD

Bem-vindo, nesse espaço estão as principais informações para participar dos cursos de pós-graduação e o link para acessar o ambiente de aprendizagem.

Para acessar as funcionalidades, faça login no Ava ao lado, acesse uma disciplina e clique em Acadêmico:

Impressão de Boletos
Os boletos das parcelas dos cursos são gerados mensalmente e ficam disponíveis, assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.

Para imprimir seu boleto, acesse: 
Menu Financeiro > Impressão de Boletos.

Extrato Financeiro
É possível verificar as parcelas do curso de acordo com o período desejado. 
Para imprimir seu boleto, acesse: 
Menu Financeiro> Extrato Financeiro
Selecione o período desejado e clique em ok.

Cobranças em aberto
É possível verificar as parcelas do curso que ainda não foram quitadas 
Acesse: 
Menu Financeiro> Cobranças em aberto

Consulta de acordo
É possível verificar os acordos firmados para quitar parcelas vencidas. 
Acesse: 
Menu Financeiro> Consulta de acordo

Ajustar Boleto em Atraso
Para alterar a data de vencimento do seu boleto em atraso, acesse: 
Menu Financeiro > Ajustar boleto em atraso
Você visualizará os boletos em atraso. 
Clique na palavra BOLETO do mês que você quer ajustar. 
Você verá o novo valor do boleto e então é só confirmar. 

Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e multas e com data de vencimento para o dia seguinte.  Cada boleto vencido poderá ser regerado por 4 vezes em até 90 dias do vencimento.

Para acessar as funcionalidades, faça login no AVA ao lado, acesse uma disciplina e clique em Acadêmico:

Solicitação de Serviços:

  • Crachá 2a Via – prazo: 15 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – prazo: 3 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – online – prazo: 3 dias úteis
  • Histórico Escolar Parcial – 15 dias úteis

Para solicitar os serviços, acesse:
Secretaria Virtual > Solicitação de serviços > clique em Iniciar Solicitação

Para verificar o andamento dos serviços já solicitados, acesse:?
Secretaria Virtual > Consulta de serviços solicitados?

Cancelamento de Serviços Para cancelar um serviço solicitado, acesse:
Secretaria Virtual > Cancelamento de serviços

Para acessar as funcionalidades, faça login no AVA ao lado, acesse uma disciplina e clique em Acadêmico:?

Para acessar o calendário de avaliação, acesse: 
Calendário > Calendário de avaliação

Para acessar o seu boletim, acesse: Avaliação > Boletim

Para acessar suas notas e frequência, acesse: 
Avaliação > Notas e frequência

AVA

Ambiente Virtual de Aprendizagem
Faça seu LOGIN

Acesse o AVA para:

  • Ter acesso ao material de estudo
  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Realizar atividades online

Caso tenha dificuldade no acesso, entre em contato com o EAD: 
E-mail: ead@einstein.br
Telefone: 11 2151-3722 
Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e às sextas, das 07h as 16h, exceto feriados