Área do aluno de Pós-graduação

Nesse espaço estão as principais informações para participar dos cursos de pós-graduação presencial e EAD e o link para acessar o ambiente de aprendizagem.

Portal do Aluno

  • Consultar o calendário de aulas
  • Consultar suas notas e faltas
  • Solicitar serviços da secretaria acadêmica
Login Portal do Aluno

Canvas

  • Ter acesso ao material de estudo
  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Realizar atividades online
Login Canvas

Zoom

  • Ferramenta para transmissões de aulas e troca de experiências
Tutorial Zoom

Benefícios

Office 365
Agora você tem um e-mail
educacional e acesso ao pacote
Office 365 - vitalícios e gratuitos.


Descontos
Alunos e ex-alunos possuem
descontos diferenciados.


para
mais informações.

Alumni
Faça parte da comunidade
exclusiva para ex-alunos(as)*
do Ensino Einstein.


Informações importantes:

Para acessar as funcionalidades, faça login no Portal do Aluno.


Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.

Extrato Financeiro e Impressão de Boletos
Os boletos para pagamento de seu curso são gerados mensalmente e ficam disponíveis no Portal do Aluno, assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.
Acesse:
Financeiro > Extrato Financeiro > selecione o boleto desejado e clique em visualizar boleto ou copiar código de barras.



Ajustar Boleto em Atraso
No portal você conseguirá visualizar os boletos vencidos e ajustar com nova data de vencimento.
Acesse:
Financeiro > Extrato Financeiro > selecione o boleto que deseja ajustar e confirme o ajuste.



Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e encargos. Aguarde 48h úteis para efetuar o pagamento do novo boleto. Para boletos vencidos a mais de 90 dias entre em contato pelos nossos canais de atendimento: aluno@einstein.br ou 11 2151-1001.

A solicitação de serviços (documentos, matrículas, transportes, financeiro, outros) deve ser feita no Portal do Aluno.



Exemplos de serviços disponíveis:

  • Crachá - 2ª Via
  • Declarações
  • Cartão SPTrans / EMTU - Para SPTrans é necessário residir na cidade de São Paulo e para o EMTU é necessário residir nas regiões metropolitanas.


Para realizar a solicitação desses ou mais serviços, acesse “Secretaria Virtual”.
Caso queira verificar o andamento dos serviços já solicitados, vá em “Solicitações”.

Perguntas frequentes (FAQ)

Se você é aluno(a) de Pós-graduação Presencial, sim, você terá direito a crachá. Caso seja aluno(a) de Pós-graduação EAD, ao visitar as nossas unidades deverá solicitar acesso diretamente na portaria da Instituição, informando o motivo de sua visita.

Em caso de perda acesse o Portal do Aluno e solicite a segunda via.

Para recuperar sua senha acesse o Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.

Para visualizar suas notas e faltas acesse o Portal do Aluno, entre em Boletim > selecione o período desejado > clique na disciplina que deseja consultar.

Para visualizar suas disciplinas e o calendário das aulas acesse o Portal do Aluno, entre em ‘Agenda’ e selecione o período desejado.

Pode ser acessado pelo site ou pelo App, que está disponível para Android e iOS.

SPTrans
Após a matrícula, é efetuado um cadastro no SPTrans para todos. O aluno deve acessar o site da SPTrans e solicitar o cartão. Caso já tenha, o benefício poderá ser revalidado e ficará disponível no início das aulas. Caso não consiga visualizar seu cadastro no site, solicite pelo Portal do Aluno.


EMTU
Os alunos que utilizam o transporte intermunicipal devem solicitar o benefício por meio do Portal do Aluno. Para transporte interestadual é preciso entregar, em sua unidade, o formulário da companhia utilizada.

Regras da Instituição

Mantenha o ambiente limpo e higienizado;

Não consuma alimentos dentro das salas de aula, biblioteca e laboratórios;

Proibido fumar em
todas as dependências
da Instituição;

O uso de drogas e
álcool não são
permitidos;

O uso de máscaras é facultativo, exceto na Unidade Morumbi.

Conheça as nossas unidades

Fale Conosco


Em caso de dúvidas, entre em contato:


E-mail: aluno@einstein.br

Telefone: (11) 2151-1001


Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h, exceto feriados.