Portal do Aluno
- Consultar o calendário de aulas
- Consultar suas notas e faltas
- Solicitar serviços da secretaria acadêmica
Canvas
- Ter acesso ao material de estudo
- Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
- Realizar atividades online
Zoom
- Ferramenta para transmissões de aulas e troca de experiências
- Uso esporádico
Benefícios
Office 365
Agora você tem um e-mail
educacional e acesso ao pacote
Office 365 - Gratuito.
Descontos
Alunos e ex-alunos possuem
descontos diferenciados.
para
mais informações.
Alumni
Faça parte da comunidade
exclusiva para ex-alunos(as)*
do Ensino Einstein.
Informações importantes:
Para acessar as funcionalidades, faça login no Portal do Aluno.
Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.
Extrato Financeiro e Impressão de Boletos
Os boletos para pagamento de seu curso são gerados mensalmente e ficam disponíveis no Portal do Aluno,
assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.
Acesse:
Financeiro > Extrato Financeiro > selecione o boleto desejado e clique em visualizar boleto ou
copiar código de barras.
Ajustar Boleto em Atraso
No portal você conseguirá visualizar os boletos vencidos e ajustar com nova data de vencimento.
Acesse:
Financeiro > Extrato Financeiro > selecione o boleto que deseja ajustar e confirme o
ajuste.
Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e encargos. Aguarde 48h úteis para efetuar o pagamento do
novo boleto. Para boletos vencidos a mais de 90 dias entre em contato pelos nossos canais de
atendimento: aluno@einstein.br ou 11 2151-1001.
A solicitação de serviços (documentos, matrículas, transportes, financeiro, outros) deve ser feita no Portal do Aluno.
Exemplos de serviços disponíveis:
- Crachá - 2ª Via
- Declarações
- Cartão SPTrans / EMTU - Para SPTrans é necessário residir na cidade de São Paulo e para o EMTU é necessário residir nas regiões metropolitanas.
Para realizar a solicitação desses ou mais serviços, acesse “Secretaria Virtual”.
Caso queira verificar o andamento dos serviços já solicitados, vá em “Solicitações”.
Perguntas frequentes (FAQ)
Se você é aluno(a) de Pós-graduação Presencial, sim, você terá direito a crachá. Caso seja aluno(a) de Pós-graduação EAD, ao visitar as nossas unidades deverá solicitar acesso diretamente na portaria da Instituição, informando o motivo de sua visita.
Em caso de perda acesse o Portal do Aluno e solicite a segunda via.
Para recuperar sua senha acesse o Portal do Aluno tenha seu CPF em mãos e siga o passo a passo clicando aqui.
Para visualizar suas notas e faltas acesse o Portal do Aluno, entre em Boletim > selecione o período desejado > clique na disciplina que deseja consultar.
Para visualizar suas disciplinas e o calendário das aulas acesse o Portal do Aluno, entre em ‘Agenda’ e selecione o período desejado.
SPTrans
Após a matrícula, é efetuado um cadastro no SPTrans para todos. O aluno deve acessar o site da SPTrans e solicitar o cartão. Caso já tenha, o benefício poderá ser revalidado e ficará disponível no início das aulas. Caso não consiga visualizar seu cadastro no site, solicite pelo Portal do Aluno.
EMTU
Os alunos que utilizam o transporte intermunicipal devem solicitar o benefício por meio do Portal do Aluno. Para transporte interestadual é preciso entregar, em sua unidade, o formulário da companhia utilizada.
Regras da Instituição
Mantenha o ambiente limpo e higienizado;
Não consuma alimentos dentro das salas de aula, biblioteca e laboratórios;
Proibido fumar em
todas as dependências
da Instituição;
O uso de drogas e
álcool não são
permitidos;
O uso de máscaras é facultativo, exceto na Unidade Morumbi.
Conheça as nossas unidades
Fale Conosco
Em caso de dúvidas, entre em contato:
E-mail: aluno@einstein.br
Telefone: (11) 2151-1001
Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h, exceto feriados.