Ouvidoria

A Ouvidoria é um local independente, neutro e confidencial para que candidatos, alunos, docentes e demais públicos discutam suas questões e preocupações acadêmicas e trabalhistas. Seu exercício está pautado nos princípios básicos da transparência, imparcialidade, senso crítico e discrição em defesa do proveito das partes interessadas, observando-se as normas e os regulamentos.

Para tanto, recebe as manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes e monitorando-as até uma resposta final. Você será informado sobre a efetivação de seu registro e ações adotadas frente ao processo de investigação, quando necessário.

Recorra à Ouvidoria, sempre que tiver preocupações que envolvam:

• Questões acadêmicas
• Aspectos disciplinares
• Aspectos financeiros
• Questões Administrativas
• Dilemas éticos e condutas
• Comportamento não profissional
• Preocupações com saúde e segurança
• Violações de políticas e práticas
• Problemas com integridade acadêmica
• Outras preocupações

A Ouvidoria também fornece informações para a liderança do Ensino Einstein sobre tendências gerais e padrões de reclamações sem violar a confidencialidade, de modo que os problemas possam ser impedidos de aumentar ou se repetir, instituindo um processo de melhoria contínua das atividades e serviços oferecidos.

Após o preenchimento do formulário abaixo, será enviado um número de protocolo via e-mail em até 24 horas. Com o número de protocolo, é possível acompanhar todo o processo clicando aqui

Registre sua manifestação, preenchendo o formulário abaixo:

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Tipo de Manifestação: *



Descreva abaixo a sua manifestação: *

Deseja manter confidencialidade do seu registro? *

Deseja receber retorno? *

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias é o principal meio de comunicação de desvios que infrinjam as diretrizes do Programa de Ética e Compliance. Os processos de apuração contam com apoio de empresa especializada e independente, visando garantir maior imparcialidade e confidencialidade nos processos de apuração.

Os eventos que devem ser reportados no Canal de Denúncias (0800-741-0004) dizem respeito à infração legal, normativa, fraude, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, dentre outros.